Logo_Megalaser_Final_02

Transformando metais e impulsionando o futuro

Corte a Laser

Caldeiraria

Acab. Superficial

Usinagem

Montagem de componentes

Montagem de Kits

Com anos de experiência atuando no segmento Metalúrgico, temos por excelência gerar soluções para os mais variados mercados nacionais e internacionais, sendo eles: óleo & gás, eólico, solar, mineração, alimentício, agrícola, dentre outros. nosso diferencial é fornecer serviços nos processos de Corte a Laser e Dobra CNC em chapas e perfis, Conjuntos Soldados, Solda manual e robotizada, Acabamentos superficiais, Montagem de Equipamentos e Montagem de Kits.

Porque escolher a Megalaser

O sucesso da Megalaser é o resultado de anos de experiência e inovação. Nossa precisão e qualidade em cada projeto que participamos nos torna a escolha número um para as soluções que nossos clientes buscam. Oferecemos expertise incomparável!

Abraçamos um futuro mais verde e colaboramos como os líderes da indústria para fabricação de componentes de energia renovável, ajudando a preservar o meio ambiente para as gerações futuras.

Como sempre estamos em projetos desafiadores, somos os parceiros mais confiáveis na indústria de óleo e gás. Fornecemos soluções sob medida para atender as demandas desse setor crucial para o mercado de energia do país.

Para nós, cada projeto é único e trabalhamos incansavelmente para atender as necessidades exclusivas do nosso cliente, garantindo resultados e parcerias de longo prazo.

Junte-se a Megalaser, tendo um parceiro de excelência em Metalurgica. Estamos prontos para moldar um futuro mais brilhante com seu projeto sendo único para nós.

Certificações

Contato

Redes Sociais

Endereço